Excel - Essencial
Explore a criação e formatação de planilhas, a utilização de fórmulas e
funções para automatizar cálculos, a criação de gráficos e tabelas dinâmicas para visualizar dados
de forma eficaz. Além disso, descubra como organizar dados, realizar análises estatísticas e
resolver problemas do mundo real com o Excel.
Gestão de Pessoas
Desenvolva habilidades estratégicas e práticas para liderar e gerir equipes
de forma eficaz neste curso abrangente. Explore os princípios fundamentais da gestão de pessoas,
incluindo recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de
conflitos..
Telemarketing
Os alunos aprenderão estratégias eficazes de comunicação, abordagem ativa,
resolução de objeções, e práticas éticas para proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
Capacite seus colaboradores para alcançarem resultados expressivos, promovendo a satisfação do
cliente e a fidelização, elevando assim a qualidade do serviço prestado pela sua empresa.
Operador de Caixa
Os alunos aprendem a lidar com transações financeiras, manusear
equipamentos
de pagamento eletrônico, realizar cálculos de troco, atender clientes com eficiência, e compreender
normas de segurança e procedimentos operacionais. Além disso, o curso pode abordar temas como gestão
de estoque, noções básicas de atendimento ao cliente e aspectos legais relacionados às operações de
caixa.
Excelência no Atendimento ao Cliente
Oferece técnicas comprovadas para construir relacionamentos positivos,
resolver problemas de forma eficaz e elevar o padrão de atendimento. Desde a comunicação empática
até estratégias de resolução de conflitos, os participantes aprenderão a criar experiências
memoráveis para os clientes. Com instrutores experientes, este curso é a chave para transformar o
atendimento ao cliente em um diferencial competitivo, impulsionando a satisfação e fidelização.
Agente de Vendas
Os alunos aprendem técnicas de prospecção, negociação, fechamento de
vendas
e atendimento ao cliente. Além disso, o curso aborda estratégias de comunicação eficaz, construção
de relacionamentos, utilização de tecnologias de vendas e a compreensão do mercado.
Hotelaria e Turismo
Os alunos serão capacitados em atendimento ao cliente, gestão de reservas,
técnicas de recepção, habilidades de comunicação intercultural, e padrões de excelência em serviços
hoteleiros. Além disso, o curso aborda a compreensão das tendências do setor e a utilização
eficiente de sistemas de reservas e ferramentas tecnológicas.